All Mixed and Together Início Contato Sobre o Blog Meus Queridinhos Meus Queridinhos Inspirações
2

Dicas: TRESemmé

Oláa meninas, um dia desses estava passando na farmácia e vi uma nova linha de cosméticos, a TRESemmé, eu já sabia que essa marca patrocinava alguns programas, mas nunca tinha visto essa marca aqui no Brasil, agora ela está ficando mais conhecida por aqui, está divulgando em vários canais de televisão e etc... Enfim, escolhi o Shampoo e o Condicionador "Reconstrução e Força"porque no momento é o que mais o meu cabelo precisa (sal+cloro+sol= ressecamento total), ele já não está lá essas coisas, e carnaval vem ai, mais sol, mais praia, menos posts (sim vou viajar de novo), por isso já estou cuidando dele antes de partir para Cabo Frio. Também comprei o creme de tratamento, mas esse eu escolhi o "Hidratação Profunda" para o resultado ficar equilibrado, além do que eu tenho váarios cremes de reconstrução.. O resultado foi muito bom, juro que não esperava isso tudo...




Super indico para vocês, eu escolhi esses porque é o que o meu cabelo precisa, isso varia de cada um... Além do resultado ser muito bom, o preço é suuuper acessível, em torno de R$ 16,00, e ai, o que acharam da dica? Enjoy.





2 comentários:

Anônimo disse...

curti essa dica ja vi um comercial na tv, vou comprar para experimentar, parabens pelo blog

All Mixed and Together disse...

Ah que bom que gostou!!! Muito obrigada! Se quiser dar mais ideias de post, mande para o nosso forms, só ir em ''contato'' ali em cima, e irá encontrar nossa página! boa noite bjsss!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...