All Mixed and Together Início Contato Sobre o Blog Meus Queridinhos Meus Queridinhos Inspirações
0

Trendy: Saia Mullet

Olá, como estão???

Hoje vou falar pra vocês sobre as saias ''mullet'' , são saias com comprimento menor na frente e longo ou um pouquinho maior atrás.Esse tipo de corte pode ser aderido também em vestidos.

Estou apaixonada, minha mãe comprou uma na ZARA , estampada, simplesmente linda!
Particularmente, acho que esse tipo de saia tem que ser bem leve, esse é o charme da ''mullet''. A mesma pode ser combinada com regata, tricot, flats, saltos e etc. Ela forma uma produção bem versátil, vai de um almoço com a família até a night com as amigas.

Separei algumas fotos pra vocês terem inspiração de como usa-las.











END.

Beijooooooooos!!!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...