All Mixed and Together Início Contato Sobre o Blog Meus Queridinhos Meus Queridinhos Inspirações
0

Street Style: LookBook

Boa tarde meninas!!

Primeiramente quero esclarecer que a volta do blog seria apenas sexta (e será)  , mas eu vou viajar essa sexta, por conta do aniversário de uma amiga e obviamente não vou conseguir postar de lá. Por esse motivo, estou antecipando meu post para não deixar o blog na ausência...mas as meninas só voltam a postar sexta mesmo!
Bom........vamos ao que interessa!!! Vocês já devem saber, mas se não sabem, vão ficar sabendo agora; Eu tenho uma certa paixão por street style, amo passar horas olhando look por look. Meu site preferido é o LookBook , então para voltar a rotina e pela minha falta de tempo resolvi fazer um post light e peguei alguns looks do site, admito que os escolhi de uma forma um tanto quanto pessoal, porque peguei os looks que tem mais haver com o meu estilo atual, mas espero que gostem e que sirva de espelho pra vocês também!!














É isso meninas, espero que tenham curtido e prometo que quando eu voltar de viagem vou fazer posts mais elaborados para vocês!
Beijo Lu.




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...