All Mixed and Together Início Contato Sobre o Blog Meus Queridinhos Meus Queridinhos Inspirações
0

Meu Look: Néon Candy


Voltamos meninas!!!!! Meu primeiro post vai ser com um look que eu usei para uma "festinha" de 1 ano do meu priminho, como era uma coisa em família e de baby, escolhi tudo bem clean e segui a tendência Néon (prometo que farei outro post só dele )  que por sinal é o que eu mais to esperando para usar e abusar no verão néonlover, ainda estou me adaptando e aos poucos tenho fé que vou conseguir sair de casa toda acesa, enquanto ainda não rola eu apelo para o néon candy… A camisa foi usada como a peça principal, já falei que to viciada em dar nózinhos? ahah. Criei o look como ela de base, escolhi a saia godé preta para "acender" o néon #truques, quando bati o olho na Cambridge inspired   (xodó) imaginei de cara que ia ficar muita informação para um look só, e pra minha surpresa, não… As cores super entraram em harmonia por serem bem clarinhas e só a saia mais escura, se as peças fossem trocadas por "néon vagalume" não sei se ia conseguir sair do meu quarto ahaha, então tá ai uma dica, misturar até 2 cores/tons de néon no mesmo look, isso vale para os mais claros e mais escuros... Tentem colocar sempre alguma peça mais escura e simples para as cores não "brigarem". Sapatilha de onça foi como uma obrigação, essa cai bem com todos os looks…





                                    Dá pra ver a cor da bolsa? Ela é mais acesa do que na foto...
ps: meu blackberry está inteiro..... não




         Look de Insta (@isisamaryy):



Beijocass...

Isis


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...