All Mixed and Together Início Contato Sobre o Blog Meus Queridinhos Meus Queridinhos Inspirações
0

Summer: Tie-Dye

Meninasssssss a estação mais esperada mais linda mais perfeita do ano está chegando: Verão!!!! Quem não gosta por favor pode sair daqui já!!! (brincadeirinha haha). Espero o ano todo pelos melhores dias veraneios, que a cada ano vem com novas tendências... Confesso que depois da estação do floral liberty  o verão de 2013 é o que eu mais estou ansiosa para usar e abusar do... Neon!! É meu ponto fraco, vocês já sabem! Vou fazer um resumão por posts de tudo o que eu espero para o verão(queria fazer o primeiro sobre Ele mas vou deixar por ultimo kk), vou começar com Jeans!! O tie-dye está cada vez se mostrando mais presente nos sites de Street- Style, a técnica de "amarrar e tingir" é sensacional, cria peças únicas e que dão um up em qualquer produção... Nas camisas, vestidos, shorts, calças, coletes, jaquetas... sou apaixonada pela técnica em jeans + tachas, separei várias fotos para servirem de inspiração para vocês:









Apaixonada por esse look! #boho




Em jeans ficam lindos quando as cores no degrade são usadas de forma mais sútil e em tons mais clarinhos... 




GENTE!!! Quem vai dizer que isso não é a cara do verão??? 








 Dá pra ter uma ideia de como fazer né? Literalmente amarrar e tingir.



Não preciso nem dizer o quanto estou apaixonada por tie-dye em néon (cores cítricas) né??? O que é isso? São suuper fáceis de fazer, nos Estados Unidos vendem vários kits com "pózinhos" vulgo tinta de tecido    que você mistura com água joga na peça que você quer amarrada e fica tipo..... tudo!! Por aqui eu nunca vi vendendo, vou tentar fazer sem os itens do kit, se der certo (tem que dar) posto para vocês o DIY! Meninas to completamente loucamente apaixonada por essas fotos e quero todas as peças (principalmente as ultimas rs) pra ontem.... O que vocês acharam? Curtem a tendência ou eu sou a única?

Beijossss,
Isis

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...