All Mixed and Together Início Contato Sobre o Blog Meus Queridinhos Meus Queridinhos Inspirações
1

Inspiração: Esporte na moda

Meninas hoje vim falar sobre um assunto polêmico: Boxer shorts... Umas curtem, outras já acham muito "largão" e não conseguem usar eu , o tal short com pegada esportista esteve nas passarelas e está chegando nas ruas, geralmente com elástico na cintura e abertura lateral, está sendo adaptado a tecidos phynos e nobres...

1
 2
 3
 4

Confesso que de primeira não gostei mesmo e disse que nunca iria usar isso, mas aos poucos estou me rendendo, assim como me rendi aos sneakers, saias mullet.... é gente, nunca diga nunca á moda. O que vocês acharam? Não vale sair com Boxer Shorts simples e uma regatinha mais simples ainda parecendo que vai para a academia, o glam tem que estar em alguma peça, ou um short mais trabalhado e o resto do look mais simples(foto 2), ou o short e a blusa simples mas uma bolsa com mais brilho (foto 3)... Nunca esqueçam que todo look precisa de uma peça principal! Espero que gostem...

Beijos, Isis

1 comentários:

Cecília Blume disse...

Adorei a postagem.
Esses looks mais esportivos eu costumo gostar bastante.
Os looks 1 e 3 estão lindos.

bjo bjo
http://fashionblumen.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...