All Mixed and Together Início Contato Sobre o Blog Meus Queridinhos Meus Queridinhos Inspirações
0

Dica: L'oréal Silver

Oii meninas, como prometido, estamos voltando com posts diários! Vamos lá...
A dica de hoje é especialmente para as loiras de plantão, com luzes/mechas/ombré o que seja, quem descolore o cabelo tem que manter a cor desejada, sabem quando o loiro fica em um tom alaranjado/amarelado feio? Então... os shampoos desamareladores servem para eliminar esse efeito e dar um brilho a cor, e hoje eu vou falar do meu preferido: L'oréal Silver

Preço: R$ 76,35

Os shampooos desamareladores, são caracterizados pela cor roxa, quanto mais forte, mais efeito ele tem.. O da L'oréal, foi um dos mais escuros que eu já usei, e sem dúvidas o efeito é super aparente. O uso é normal, lavar os cabelos normalmente com ele (sim a espuma fica roxa) e deixar por uns 5 minutos, eu uso de 15 em 15 dias, mas isso é relativo, varia de cada caso, se o seu cabelo está super amarelo e você começou a usa-lo há pouco tempo, o indicado é usar no máximo duas vezes por semana, não mais que isso, por ele ser bem forte e com um ph relativamente alto, ele resseca um pouco os cabelos, por isso é sempre bom fazer uma hidratação depois de usa-lo.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...