All Mixed and Together Início Contato Sobre o Blog Meus Queridinhos Meus Queridinhos Inspirações
2

Trendy: Candy Colors

Olá meninas!! Hoje vim falar para vocês de uma nova tendência que dominou as passarelas do SPFW e Fashion Rio e vai dominar o Street Style no Inverno: Tons Pastéis. Mais conhecidos como "cor de sorvete", ".... bebê" ou "cor de doce", são cores bem fracas que podem montar um look bem leve e suave.




Já deu para perceber, que looks com candy colors dão um ar bem princesinha e meigo, para quem não se adapta a esse estilo, pode misturar as candy colors, com cores mais fortes, ou até neon (mistura de tendências = cuidado), mas misture com muita cautela, para as cores entrarem em harmonia.



Então... É isso meninas, o inverno está chegando e com ele muitas tendências vem junto, vamos mostras as principais para vocês até lá! Espero que gostem. Beijos




2 comentários:

Anônimo disse...

Os tons pastéis não dominaram a SPFW nem o Fashion Rio, meus amores. A tendência aqui dentro do Brasil é o metalizado. Beeijos.

All Mixed and Together disse...

"É isso meninas, o inverno está chegando e com ele muitas tendências vem junto, vamos mostras as principais para vocês até lá!"
Não é só uma tendência que domina as passarelas, essa é uma delas, além do metalizado tem muitas outras.. Hhahaha
Beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...