All Mixed and Together Início Contato Sobre o Blog Meus Queridinhos Meus Queridinhos Inspirações
0

Tudo que vai, volta!

Ola meninas, mil desculpas pelo total abandono do blog. Esse periodo de férias+carnaval+inicio das aulas é bem complicado... mas, agora estamos de volta com muitas novidades. Queria pedir a todas vocês que mandassem ideias para nosso formspring !!!! Outra coisa, o meu computador não é daqui, então não existem alguns acentos... estou pedindo desculpas logo caso houver algum erro.
Bom, como o titulo ja diz "tudo que vai, volta". Eu estou me referindo a calça flare. A tal calça que acredito que muitas de vocês tem um certo preconceito... normal, eu também tinha! Achava que era de velha, que era brega e não estava na moda. Mas... o tempo passou e os pensamentos mudaram. Hoje, eu prefiro uma calça flare do que uma skinni. Super diferente, na minha visão, em certos looks, muito mais estilosa, e tenho certeza que poucas são as meninas que estarão iguais a você. Minha intenção, ao fazer esse post, é mostrar para vocês, que podemos variar um pouco. Acho que é uma boa aposta! Essa calça ja esta de volta a um tempo, mas não vejo as meninas terem muita coragem de usar! Eu peguei algumas fotos para vocês :







Gente, é linda! Eu ja estou voltando a usar... não tenho essa de ter que estar com a calça super colada no meu corpo. 
Então é isso, eu realmente fiz esse post super rapido para compartilhar com vocês meus pensamentos e também para mostrar que estamos de volta! 
Besos, 

             


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...