All Mixed and Together Início Contato Sobre o Blog Meus Queridinhos Meus Queridinhos Inspirações
2

Decoração : Rock n' Roll

Olá meninas, como estão?? Hoje eu vou desviar do assunto de moda, e vou para o de decoração. Bom, eu tenho um irmão que é completamente louco por música, ele canta, toca, enfim, essas coisas. E o quarto dele não poderia ser diferente disso né? Ele um dia resolveu tirar todas as fotos de cantores de um livro que tinha, e colocar tudo na parede. E não satisfeito, fez frases e desenhos com uma cartolina preta e colou também...e não é que ficou bonito?! As minhas companheiras de blog deram a ideia de tirar fotos e postar aqui, para vocês se "inspirarem". Não necessariamente precisa fazer o que ele fez, mas é só uma ideia para quem não sabe o que fazer no quarto. Também é legal, porque a única coisa que ele gastou foi tempo, mas fez com materiais que tenho certeza que todas tem em casa. Vou postar as fotos :










E aii???? O que acharam?
Beijocas,

   

2 comentários:

Anônimo disse...

awwwwwwwww que massa :) sempre tive vontade de fazer, mas nunca faço D: gostei do estilo do teu irmão, maria k
anyway, esse blog é uma coisa fofa :3 tá lindo, parabéns meninas :D
bejos evinha xD

All Mixed and Together disse...

Né?? é super "meu cantinho", também adoramos!! Ai que bom que você gostou, obrigada!!! De verdadeeeee!! Beijoss

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...