All Mixed and Together Início Contato Sobre o Blog Meus Queridinhos Meus Queridinhos Inspirações
2

Inspiração: Para Eles

Olá meninas, hoje estava pensando em que postar no blog, até que um amigo meu me deu a super ideia de dar uma dica para homens no blog, sem ser sobre Chuck Bass, looks para o dia a dia. Curti a ideia, e durante a minha passada diária pelo Lookbook, encontrei alguns looks, e montei outros para vocês homens se inspirarem, e vocês meninas passarem para seus amigos, namorados, irmãos e etc..












Sem Chuck Bass, mas sem esquecer do Ed Westwick hahahaha




Montei:




Todos os looks que eu montei podem ser usados na noite, o ultimo é só trocar a bermuda por uma calça, ou até usar ela mesmo com um topsider. Em geral as combinações são poucas: calça skinny/bermuda+t-shirt/camisa quadriculada (fechada sem nada por baixo)+topsider/sapatênis. Espero que as dicas sejam úteis, repassem meninas!! Beijos




2 comentários:

Jairlany Oliveira disse...

Adoro posts masculinos!
Que legal seu blog!

Beijos!!
@_JayOliveira

All Mixed and Together disse...

Que bom que você gostou!! Beijocass

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...