All Mixed and Together Início Contato Sobre o Blog Meus Queridinhos Meus Queridinhos Inspirações
2

Elas : as Gossip Girls

Oie !!! Primeiro de tudo, eu queria deixar um recado para quem vê o blog : se você não gosta de moda, se você acha que o que a gente faz aqui é besteira, por favor, não leia! Porque estamos dando o nosso melhor para dar dicas para as meninas que se sentem inseguras nas horas de se vestir, para as meninas que querem saber quais as tendências... Desde que começamos, recebemos muitas criticas, que nos fizeram ter mais vontade de continuar e melhorar, mas , além das criticas, o que andamos vendo,são pessoas que acessam o blog para falar mal, para nos botar para baixo e o pior : são pessoas que nem se quer se interessam por esse meio!!!
Enfim, hoje eu resolvi fazer um post sobre as maravilhosas meninas de Gossip Girl. Eu tenho quase certeza de que todas as adolescentes, sabem quem elas são. Blake e Leighton são as maiores inspirações na hora de se vestir. Usam roupas que eu fico l-o-u-c-a para ter (ok ok sonha Maria). Vestidos, Saias, Blazer... loucura mesmo. Leighton com sua elegância e Blake com seus "mini" e decotes!!! Vamos dar um close nelas:









Acho que essas fotos falam mais do que qualquer coisa né? Esse post, foi apenas para descontrair, e para eu compartilhar minha loucura por esses looks delas... Porém, mais do que eu, a Isis é apaixonada por elas, para ser mais precisa, pela Blair e pelo Chuck rs. Enfim, gostaram??? São lindas né? 
Beijão, 


2 comentários:

Anônimo disse...

adorei o recado, quem nao gosta GUARDA NA CABEÇA, NO DIARIO sei lá, mas não precisa botar vocês para baixo, mas meninas, o blog de vcs é demais!! parabéns

All Mixed and Together disse...

muito obrigada mesmo... é super importante para a gente receber esses elogios!! Beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...