All Mixed and Together Início Contato Sobre o Blog Meus Queridinhos Meus Queridinhos Inspirações
0

Dicas: Miss Dior

Oláa meninas! Tudo bem?
Há algum tempo, eu estava conversando com a minha amiga Giovana do blog My Dilemma, e perguntei que perfumes ela gostava, ela me falou do Miss Dior Cherie, como a minha irmã (minha noivinha linda) estava prestes a viajar com o quase marido dela, pedi para ela comprar para mim, acabou que ela disse que não achou, e só recebi meu presente no Natal, foi uma surpresa né, hahah. Enfim, agora esse é o meu mais novo chodózinho







Ele além de lindo é super ultra mega cheiroso, bem docinho, mas não enjoativo!! Ainda vou fazer um post com meus perfumes, meu super amor! E ai meninas, o que acharam? Espero que tenham gostado. Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...