All Mixed and Together Início Contato Sobre o Blog Meus Queridinhos Meus Queridinhos Inspirações
2

Meu Look: Noite

Olá meninas, agradeço a vocês novamente, muito obrigada pelas 11.000 visualizações, e eu devo muito a blogueira Amanda Senna do blog Amandikas que super ajudou a gente divulgando no twitter dela o nosso blog!! Agora vamos ao look, que eu usei para ir em um restaurante japonês com a minha prima/amiga, eu optei por um look bem simples, mas que as peças se completavam, estava sem paciência para escolher roupas, e até me surpreendi com o resultado, hahaha. Outra coisa, MIL desculpas pela qualidade da foto, mas eu queria postar esse look no blog para vocês verem como é fácil montar um look simples, mas bonito. Optei pelas Havaianas, pois o restaurante é na praia, então..





Blusa:  Forever 21
Short: My Place (Thanks Mari)
Havaianas
Bolsa: H&M (Beijo Caroca)
Casaco (Pendurado na bolsa): H&M
Anel: ??

Espero que tenham gostado meninas!! Beijinhos



2 comentários:

Anônimo disse...

Sinceramente, não gostei nem um pouco do seu look. O short salmão ficou péssimo com a blusa. Se fosse um simples e casual short jeans ficaria bem melhor. Foi só uma dica pra na próxima você não errar tão feio como errou agora! Beijos, Gabi.

Anônimo disse...

eu adorei o seu look, achei que as cores entraram em armonia! lindo bjs lilia

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...