All Mixed and Together Início Contato Sobre o Blog Meus Queridinhos Meus Queridinhos Inspirações
0

Dicas: Pele

Oláa meninas, desculpa pelo abandono do blog, mas no outro post eu já dei a minha justificativa! O post de hoje vai ser sobre pele, que já foi meu Karma, por isso hoje eu cuido super bem do meu rosto, com a ajuda de alguns produtinhos é claro.. Meus preferidos são os da Clean & Clear que me salvam.

 1
 2
 3

 4

1 Gel Invisível: Eu uso ele só quando estou com muitos cravos/espinhas, como ele tem um ácido (fraquinho), eu passo ele antes de dormir, e no outro dia de manha, lavo o rosto, e passo o hidratante anti-acne.

2 Gel Anti-Acne de Ação Rápida: Ele diz secar espinhas/cravos em dois dias, eu confesso que só usei ele 1 vez, que foi na semana no casamento da minha irmã, que uma espinha deu sinais de vida. Ele é bem mais forte que o Gel Invisível, então não abuse da quantidade, e logo que tirar ele do rosto, passe um hidratante, de preferência o da mesma linha.

3 Hidratante Anti-Acne: Esse é o tal hidratante, eu uso ele quando tiro qualquer dos produtos acima, eles tem ácido, que além de secar a espinha/cravo, também resseca a pele, e não adianta uma pele de boneca, mas ressecada. Indispensável, eu passo ele quando acordo e deixo no rosto o resto do dia. Quando meu rosto não está com cravos/espinhas, eu continuo usando ele, mas só uso a noite, e durante o dia deixo o rosto livre.

4 Sabonete Líquido Microesfoliante: Eu uso quando acordo, e na hora de dormir, antes de passar o hidratante, ou algum ácido. Ele, como é microesfoliante, deve ser espalhado no rosto com muita delicadeza, não saia esfregando no rosto como se não houvesse o amanha, esse retira a camada morta da pele, se espalhado muito forte, ele retira além da camada morta, a camada protetora da pele, ou seja, ficamos com o rosto vermelho ou até com ardência!

- Loção Removedora de Maquiagem: Esse removedor é muito bom, e também é contra acne. Super indico.

É isso ai meninas, esses são os produtos da Clean & Clear que eu uso, mas não tenho só dessa marca, tenho uma prateleira no meu banheiro só com produtos para rosto, então vou revezando, haha. Outra coisa, não adianta usar os produtos só quando tiver uma festa e você estiver cheia de espinhas/cravos no rosto, acne deve se cuidar sempre, diariamente perder 10 minutinhos quando acordar, e quando dormir, para lavar, hidratar, passar todos os produtos necessários, eu sei que é chato no início, mas depois você se acostuma, e vira rotina, eu por exemplo não consigo dormir sem lavar meu rosto, não consigo sair do quarto de manhã sem o meu rosto sem oleosidade graças ao sabonete anti-acne, por mais que você esteja cansada quando chegar em casa de uma festa, lave o rosto, tire a make, vocês não sabem como isso prejudica o rosto. Se você cuidar bem da sua pele, todos os dias, vai ser muito raro aparecer alguma acne. Não adianta encher o rosto de ácido um dia antes da festa achando que vai adiantar alguma coisa, isso só vai piorar, porque ácido em excesso só vai destruir a camada protetora da sua pele, por isso, use com moderação. 

Espero que as dicas sejam úteis. Beijos



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...