All Mixed and Together Início Contato Sobre o Blog Meus Queridinhos Meus Queridinhos Inspirações
0

Inspirações: Look Book

Hey meninas, como estão??!

Eu sei que o blog ficou meio as moscas, mas hoje estou aqui pra tirar um pouco desse atraso! Preparei um post super light. Separei 3 looks do ''lookbook'' , um site de street style, para vocês se inspirarem! 

Seguem eles:

Amei a clutch, toda trabalhada no color block. A espadrille mais puxada pro neon, que está voltando com tudo!
O look é de uma carioca, aqui seguem da onde são as peças:
  1. SKIRT

    DOC DOG

  2. TOP

    H&M

    ,
  3. CLUTCH

    SCHUTZ

  4. ESPADRILLE

    SCHUTz


Bom... eu amo preto&branco! Achei que as peças super se encaixaram! O sapato de cor diferenciada fez toda a diferença, junto com a bolsa, que dá sempre o toque final de qualquer look!

OBS: Meninas não consegui saber de onde são as peças! Sorry..


E por fim....nosso queridinho metalizado..lindo, lindo, lindo...

Obs: meninas também não consegui achar de onde são as peças, porém, nas minhas últimas compras, estava vendendo calças metalizadas na ZARA!


É isso...se inspirem!!!

Beijocas 







0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...