All Mixed and Together Início Contato Sobre o Blog Meus Queridinhos Meus Queridinhos Inspirações
0

Dicas: Perfumes

Olá meninas, como estão?!

Quero mais uma vez pedir desculpas por eu ter sumido, mas é que esse ritmo de festas me deixa louca; Andei um pouco desanimada, por conta de uns probleminhas pessoais.
Chega de blá blá blá e vamos ao que interessa! 2012 está ai(aliás desejo tudo de melhor à vocês) e quem é que não gosta de estar sempre cheirosa??! Hoje vou dar algumas dicas pra quando você for comprar seu perfume e também de uma marca BRASILEIRA, que eu e minha mãe fizemos literalmente ''A FESTA'' !!!

1-Quando vocês forem comprar um perfume, experimente ele na sua pele e não naquelas linguetas de papel.
Claro que pode ser feita uma pré-escolha na lingueta, mas se você realmente quiser o perfume vale mais você experimentar na sua pele e dar uma volta para ter certeza, e ver se é realmente digno entrar na sua prateleira!

2- Meninas perfume não é uma roupa de última moda! Todas sabemos que alguns deles virão best-sellers, porém você deve escolher aquele que combina com você. Prefira buscar uma essência rara e bastante individual!


OBS: mixes maníacas, nunca passem perfume demais dá dor de cabeça nas amigas! Passem sempre nos pontos de contato:pescoço e os pulsos, nos tornozelos e atrás dos joelhos se quisermos realmente arrasar!


Agora vamos para a nossa marca brasileira, que se chama: Tânia Bulhões .
São fragâncias tipícamentes brasileiras!

A loja não existia aqui no Rio, apenas em São Paulo. Mas recentemente foi inaugurada uma no shopping leblon, para a alegria das cariocas!

Olhem como é linda a loja!

linha de chá branco! Uma delícia!Temos o shampoo aqui em casa!


Linha tropical do brasil! Uma maravilha posso garantir, pois temos o perfume aqui em casa!

Lembrando que a Tânia tem uma loja em SP chamada ''Home''. Com móveis lindos, tudo um luxo!



É isso meninas, espero que gostem!

Beijooos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...