All Mixed and Together Início Contato Sobre o Blog Meus Queridinhos Meus Queridinhos Inspirações
0

Melhor de 2011 com : Maroon 5

Olá meninas, primeiramente queria desejar um feliz ano novo para todas vocês ! Por mais que esse não tenha sido um dos melhores anos que já passei, esse foi o ano que eu e minhas amigas montamos o blog, e isso irá ficar marcado sempre. Bom, que 2012 seja repleto de felicidade, saúde e paz para todas. Tenho esperanças que esse ano tão esperado por mim venha cheio de surpresas para nossas vidas e para o blog. 
Como eu amo música, queria fazer um post sobre isso, até para dar uma descontraída... Vou postar a música que marcou meu ano, e com certeza vai fazer parte da trilha sonora do meu verão. Claaro que tinha que ser da banda do homem mais gato (depois do Chris Martin), e que a minha amiga Isis ama : Maroon 5! Vindo com a music Moves Like Jagger... SUPER VERÃO e quando começa a tocar coloco no máximo e começo a dançar, onde quer que eu esteja. Vou colocar ela aqui pra quem ainda não ouviu (o que eu duvido) :



E ai, o que acham? Bom, feliz 2012 para vocês ! 
               Beijocas
                                                                       

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...