All Mixed and Together Início Contato Sobre o Blog Meus Queridinhos Meus Queridinhos Inspirações
0

O problema: Hair

Oi meninas, hoje eu vou falar do nosso maior problema : cabelos ! Nunca sabemos como usar, o que está em alta, se fazemos ou não luzes... Eu pesquisei em alguns sites conversas com cabeleireiros e descobri algumas dicas para vocês .
Os cabelos loiros estão vindo com tudo, não as californianas com aquela barra loira só na parte de baixo...a tendencia é ombré.
O corte de cabelo vai ser na altura do ombro mais ou menos, bem repicados e com franjas variadas. Os penteados vão ser do tipo "acabei de sair da balada" (cabelo solto e meio ondulado), bem bagunçado.As tranças, que nunca saem de moda, e os coques, altos e baixos. Mas também apareceram nas passarelas totalmente ao contrário do bagunçado... o chapado (que é bem facil de fazer em casa ne??). Eu vou postar algumas fotos que achei para vocês verem:





E ai , o que acharam? Espero que tenha ajudado vocês para esse verão ! 


Besos, 

                                      

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...