All Mixed and Together Início Contato Sobre o Blog Meus Queridinhos Meus Queridinhos Inspirações
0

Dica: Phytoervas - Cabelos Claros ou com Mechas

Oláa meninas, o que vocês estão achando do blog? Espero que estejam gostando..
Hoje, eu vou falar de um post que já estava pronto há muito tempo, vou falar da linha de clareamento da Phytoervas, que é com Macadâmia e Camomila. O verão está quase ai, e o desejo pelo loiro perfeito vem junto com o calor. Gente, meu cabelo era castanho médio, e há um mês mais ou menos, eu resolvi clarear ele, apelei para os Sun Kissed, que é uma técnica para clarear, com um ar bem natural, geralmente um ou dois tons a baixo do tom do seu cabelo, meu cabelo, como o já esperado ficou uma palha-generalizada, depois de pintar, descolorir, e tonalizar, é claro que eu já esperava o que ficou. Em fim, fiz os Sun Kissed, e depois de tipo uma semana, fui para Cabo Frio, sol+sal=desastre total, por coincidência, fui ao mercado com meus pais, e geralmente quando ajudo a mamãe a fazer compras, vou na onda dela e compro algumas coisinhas para testar, dessa vez, comprei coisas para o meu cabelo, eu estava desesperada com aquela coisa que as pessoas chamavam de cabelo, e como desespero é sinónimo de exagero, comprei uns 5 produtos para o meu cabelo (depois faço um post com os outros que eu testei), a primeira vitima foi a linha de clareamento da Phytoervas, logo que cheguei em casa fui correndo lavar meu cabelo, e o resultado? Adorei, de verdade, eu testei, sem esperanças, mas superou as minhas expectativas, meu cabelo ficou outra coisa, muito mais hidratado, sedoso.. Vou confessar para vocês que clarear, eu não vou poder falar se clareou ou não, eu não percebo nada no meu cabelo, hahaha. 






          Preço:  Shampoo: R$ 11,90
                        Condicionador: R$ 13,99




E ai meninas, o que acharam? 
Beijinhos 







0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...