All Mixed and Together Início Contato Sobre o Blog Meus Queridinhos Meus Queridinhos Inspirações
0

Texto Inspirador: Mônica Salgado

Oláa meninas, hoje eu tava relendo minhas Vogues, e li um texto, da Mônica Salgado, que é a editora-chefe da Vogue Brasil, formada em jornalismo, o texto falava sobre a moda brasileira, uma moda bem exótica, que agrada à todos os estilistas do mundo todo. Esse texto,me deixou mais louca ainda por moda, lendo ele, me deu até vontade de entrar nesse ramo fashionista. Ele é bem grande, por isso vou postar só uma parte:



                                               Ponto de Vista - Miss Brasil
Explico: a moda brasileira redescobriu o Brasil. Depois de tantas tentativas e erros, peças para inglês ver e pastiches das passarelas internacionais, os estilistas finalmente chegaram à receita da brasilidade contemporânea: autorreferente sem vergonha, sem clichês e sem excessos. Pedro Lourenço tomou para si o papel de portador das boas-novas": é dele a interpretação mais sofisticada do tema. Foi seguido de perto pela cada vez mais afiada Triton (que tropicalizou com maestria e frescor Swinging Sixties) e por uma Tudi Duek e ótima forma (o tribal tupiniquim de construção rigorosa by Eduardo Pombal é digno de aplausos). E a gente apalude mesmo. Ufana-se, emociona-se. Porque o dia em que esse trabalho não nos emocionar mais, só nos restará nos unir ao time "a moda está mais democrática que nunca, valem tanto os curtos quanto os longos...". Mônica Salgado

Meninas, eu vou falar para vocês, que esse é o meu texto inspirador, foi à partir desse texto que comecei a me interessar por moda, e não me arrependo. Essa ultima parte, me deixa arrepiada, querendo cada vez mais entrar para esse ramo. Espero que vocês gostem, e que também se inpirem. Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...