All Mixed and Together Início Contato Sobre o Blog Meus Queridinhos Meus Queridinhos Inspirações
0

Inspirações: Taylor Momsen

Oláaa meninas lindas, espero que estejam gostando do blog!!!
Hoje vim aqui mostrar pra vocês umas das minha DIVAS!!!
Ainda não adivinharam quem é??Tudo bem, eu conto..Taylor Momsen!!!


Conhecida por atuar em gossip girl como a Jenny, Taylor começou usando roupas mais clássicas de cores claras; De uns tempos pra cá temos visto Taylor arrasando no estilo que eu mais AMOOO , o nosso queridíssimo ''rock glam'' ; Onde abusamos das jaquetas de couro,cores mais escuras, não chega ao ''grunge'' não gente, calma!!
Linda né gente? Não existe mais diva!!!



Bom meninas espero que tenham gostado, e que sirva de inspiração pra vocês também!!

Beijinhooos gatitas!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...