All Mixed and Together Início Contato Sobre o Blog Meus Queridinhos Meus Queridinhos Inspirações
0

Dica: esmaltes

Olá meninas, só estou fazendo o post agora porque hoje fiquei o dia fazendo aquelas maravilhosas comprinhas natalinas...ai ai, existe coisa melhor?

Eu estava completemente sem ideia em o que mostrar pra vocês hoje, e por coincidência li uma matéria sobre as tendências de esmaltes para o verão 2012!!!

Rolou o ''Nails fashion week'' em São Paulo, foi o primeiro desfile de esmaltes do MUNDO!
No lugar das modelos eram dedos com unhas perfeitamente feitas em vídeozinhos pré-gravados.Legal né??? Ao todo foram seis marcas nacionais e internacionais que mostraram para o Brasil suas apostas pro nosso tão esperado verão(2012).

Aqui seguem as fotos dos lindos dedinhos:

Os desenhos geométricos foram os que mais marcaram o ''Nails''
Vale lembrar que você cria o seu desenho geométrico, com três cores, quatro....CRIATIVIDADE é a palavra!


Os cintilantes escuros vem com tudo nesse verão, vale a pena apostar, porque eles causam empacto quando alguém os vê na sua linda unha! ( particularmente EU amo).



Para aquelas que ficam meio apreensivas em arriscar em tons mais escuros, não se preocupem!
Os cintilantes clarinhos também vão estar em alta! Por isso SE JOGA BEBÊ!hahaha


A nossa tradicional francesinha também teve um grande espaço no desfile, só que numa versão colorida e foi até apelidada de ''inglesinha''
Cores opacas com cores sintilantes causam um efeito bem legal e diferente!
Pra quem não gosta de chamar muita atenção se inspire no primeiro look nails da foto, as mesmas cores só que em tons diferentes!




Bom meninetes, espero que tenham curtido!
Milhões de beijocas pra vocês!








0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...