All Mixed and Together Início Contato Sobre o Blog Meus Queridinhos Meus Queridinhos Inspirações
0

Dicas:Brilho e Fortalecimento

Boa tarde meninas, gosto de fazer post pela manhã, mas como eu amanhã tenho a minha última prova no colégio, reservei minha manhã para os estudos!

Então, eu andei pesquisando sobre como dar brilho e fortalecer os cabelos com receitas caseiras e sem gastar muito, porque para meninas como eu que fizerem californiana(já não tenho mais,porque cortei meu cabelo), luzes...enfim, meninas que já aplicaram química nos cabelos, sabem como eles ficam né?! Opacos e sem vida..UÓ!

Aqui seguem as receitas:

Brilho:

Ingredientes: 1 ovo; 1 colher (sopa) de mel; 1/2 mamão; 1 ampola de Arovit; 1 colher (sopa) de condicionador; duas colheres (sopa) leite.
Misture todos os ingredientes e aplique nos fios. Deixe agir por 20 minutos. Para amenizar o mau cheiro, substitua o ovo por iogurte natural. 


Fortalecimento:


Ingredientes: 4 folhas de babosa.
Corte as folhas de babosa e passe a seiva da planta nos fios já limpos. Massageie e deixe agir por 15 minutos. Lave com água morna. Para um melhor resultado meninas o legal é repetir a cada 15 dias!!!


Obs: vale acrescentar que eu peguei essas receitas do site da Abril, por isso acredito que seja super confiável, eu nunca testei elas no meu cabelo, mas em breve testarei!


Então é isso mixes maníacas!hahaha

Queremos agradecer mais uma vez pelo carinho e apoio de vocês, ficamos muito felizes por estarem gostando do nosso trabalho!
Muitos beijos pra vocês!!!















0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...