All Mixed and Together Início Contato Sobre o Blog Meus Queridinhos Meus Queridinhos Inspirações
1

Não vivo sem: Make

Olá meninas, eu juro que estou com vergonha de dar as caras por aqui, de verdade!! Milhões de desculpas pela minha total ausência no blog, mas como eu já tinha dito, eu viajei e a internet de lá é super desanimadora, mas agora estou na minha casinha que eu já estava com saudades! Vamos lá, muitas meninas tem me pedido post de make, e eu resolvi atender aos pedidos e já estou com alguns posts de makes prontos, vou listar para vocês os produtinhos que eu não vivo sem, mas vou fazer por etapas para o post não ficar giga e cansativo, hoje vai ser sobre pele: pós, corretivos, bases, o próximo post vai ser sobre rímeis, depois boca e assim vai.. Vou fazer o mesmo esquema do post de verão, numerei as fotos, mas não está em ordem de importância/preferência:









1 Maybelline Dream Matte Mousse é uma base bem concentrada, que deixa a pele um veludo, mas devido a sua consistência, é preciso tomar cuidado na hora da aplicação para não ficar com rostos tijolos feelings, se aplicada com moderação e com cuidado o resultado fica ótimo.

2 L'oreal True Match Compact Makeup é uma espécie de pó compacto com SPF 17, eu uso ele no dia a dia, não deixa o rosto com um aspecto sujo, a aplicação é bem fácil e ele também cobre as imperfeições muito bem, super indico.

3 Maybelline Mineral Power Bronzer é o melhor pó bronzeador que eu já usei, ele tem um brilho bem sútil, é ótimo para o Make Bronze (vou fazer um post), e como o nome já diz, é mineral, como a maioria das minhas makes, o pó mineral é ótimo, porque ele é bem menos oleoso, o que evita espinhas/cravos.

4 Maybelline Power MELHOR PÓ EXISTENTE, não vivo sem ele, não sei o que seria do meu rosto sem essa perfeição, ele é bem opaco, não tem brilho nenhum, mas ele super dá um up no rosto, combinado com o bronzer fica maravilhoso, e ele ainda é mineral!! Super indico de verdade.

5 L'oreal New True Match uma das melhores bases já usadas, ela tonifica bem a pele, cobre as manchas e deixa tudo no mesmo tom, também é a minha aliada no make bronze, passo ela sozinha quando não quero muita make e o resultado já fica ótimo.

6 HD Concealer Make Up For Ever já falei dele nesse post aqui, melhor corretivo ever!!!

7 Corretivo Contém 1g esse é o tal corretivo que eu falei que eu usava antes do HD, e vou continuar usando, o preço dele é super amigo e o resultado é ótimo, super vale a pena investir!!

Meninas, espero que vocês tenham gostado do post e que as dicas sejam úteis, dá para perceber que a maioria das minhas makes são minerais né? Quando forem comprar invistam em mineral, principalmente quem tem problemas com acne! Feliz Ano novo para todas vocês, muito obrigada pelos elogios e visualizações, aproveitem não só a noite, como o ano todo de 2012!! Beijos

1 comentários:

Cecília Blume disse...

Olá, adorei o blog de vocês.
Estou seguindo.

Fiqueicom vontade de testar esses corretivos.

bjo bjo
http://fashionblumen.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...