All Mixed and Together Início Contato Sobre o Blog Meus Queridinhos Meus Queridinhos Inspirações
0

Como Usar: Beach

Oláaa meninas, estamos quase no verão, as férias tão esperadas já chegaram há muito tempo para umas, e ainda estão por vim para outras vulgo eu (sim, recuperação), em fim, a temporada tão esperada está ai: verão, o tãaao esperado verão. Sei que algumas meninas tem dúvidas na hora de se vestir para ir a praia, eu sou uma delas, porque tanta dúvida né? Montei alguns looks, já que depois da praia sempre rola um restaurante,ou tomar um sorvete com os amigos, em fim, a final, ninguém vai sair de bikini no meio da rua né?! hahah 













  E ai meninas, o que acharam? Como vocês estão vendo, Havaianas são as melhores aquisições para o verão, eu sou louca por Havaianas, por mim, comprava todas existentes, hahah. O short destroyed, também super combina com a praia, um shortinho + cropped t-shirt (o novo chodó da temporada), fica super legal, não se esqueçam, os acessórios fazem o look, um ocúlos escuro e uma bolsa, não podem faltar, em fim meninas, se vocês quiserem mais looks, é só pedir no nosso Formspring.

Beijinhos,   



                                                                                            

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...