All Mixed and Together Início Contato Sobre o Blog Meus Queridinhos Meus Queridinhos Inspirações
0

Tendência : Hi-Lo

Olá meninas, fiquei fora o dia todo e por isso só vou postar agora a noite. Eu já a um tempo estava querendo fazer um post sobre Hi-Lo (high and low). Bom, isso é basicamente a mistura de peças sofisticadas e outras mais básicas, ou seja, itens luxo com elementos mais baratos, por exemplo, podemos usar uma saia cheia de brilho com uma blusa de tecido mais "podrinho".Temos que ter cuidado ao misturar essas peças porque pode ficar ótimo, mas também pode ficar um desastre. Ah, e também lembrando que o low para umas pode ser o hi para outras... tudo depende do que você quer vestir, qual seu estilo, enfim, esses detalhes. Mas vou postar fotos para terem uma ideia melhor :






Então, nas fotos dá pra ver que elas usam no meio das peças "hi", peças mais básicas. Eu adoro esse estilo, acho super ! Espero que tenham gostado...
                                                     Besos ,
         
                                                                 


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...