All Mixed and Together Início Contato Sobre o Blog Meus Queridinhos Meus Queridinhos Inspirações
0

Inspiração: Chuck Bass

Oii meninas, tudo bem?
O post de hoje vai ser com a tag Inspiração, que eu adoro! hahah. Hoje a dica vai ser para os homens,e nós vamos ficar sonhando por um homem tipo ele. Quem é? Chuck Bass, o meu divo, meu homem!!! Ed Westwick, faz Chuck Bass em Gossip Girl (como já estão vendo, meu vício eterno, rs), eu amo o estilo, o charme e tudo que tem nele, e esse cabelo? Oh godd! Vou botar fotos de alguns looks para vocês (homens) se inspirarem, e nós mulheres, mostrar para nossos namorados, ou continuar sonhando com um homem desse.




Agora um Chuck Bass inspired, o menino tá bem Chuck Bass, mas sem o charme, o olhar e o sorriso conquistador, unicos do Ed né.. hahaha, o menino apostou na Echarpe, marca registrada do Chuck Bass.



Tananannn, esse é meu casal favorito, amo eles!!!! Os dois, meus amores! hahaha
Espero que vocês tenham gostado e que sonhem com um homem desse como eu, mostrem para os amigos, namorados, por favor, vamos multiplicar essa espécie Chuck Bass, o mundo precisa disso, e não disso 


E ai, o que estão achando do blog?? Beijos


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...