All Mixed and Together Início Contato Sobre o Blog Meus Queridinhos Meus Queridinhos Inspirações
0

Tendências: Makes 2012

Boa tarde! E que tarde não é mesmo?! São esses dias lindos e quentes que me fazem lembrar que eu moro na ''cidade maravilhosa'' que eu amo!

Hoje vou mostrar pra vocês algumas das tendências de makes pra 2012.

Sendo elas:


Blush colorido: Tons mais puxados pro rosa escuro e alaranjado vão estar SUPER em alta, que podem aparecer em tons pêssego e coral. Já para as meninetes que tem um certo medo de arriscar umas cor mais chamativa aposte nos rosados, são super fofos e dão um ar saudável(lógico se forem passados suavemente, caso contrário, vai parecer que você virou a palhaça do ''Cirque du soleil'').

Deliniador gatinho: aaah como eu amo, mas como não tenho muita mão pra usar deliniador eu o troco por um lápis mais forte(óbvio não fica MARAVILHOSO quanto um deliniador bem aplicado, mas...fazer o que se eu não tenho esse dom né??). Bom essa moda de gatinho vai e volta e todas nós amamos não é mesmo?!Ele aumenta a expressão e afunda o olhar. Lembrando que o gatinho no final da pálpebra é mais usado na época de outono-inverno.

Pele iluminada: Sempre em alta, por dar um ar de mais saudável e natural. Por isso continue apostando!!!

Esfumado: DEVE continuar em 2012, só que mais marcado e mais escuro, em tons de grafite, verde musgo, azul escuro e muitos outros. Como olhos mais escuros não pegam muito no verão podemos trocar essas cores por marrom, verde, azul, que destacam mas sem deixar um ar meio pesado! E tem mais!!!! Até o color blocking pode ser usado no esfumado como as cores: amarela e lilás, pode ficar lindo! Só cuidado pra não ousar demais e ficar muito over!



É isso meninas! Mais tarde deve ter posto da zizi! 

Agradeço mais uma vez em nome de todas do blog, que estamos muito felizes pelo carinho que vocês estão tendo!

Beijocas!



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...