All Mixed and Together Início Contato Sobre o Blog Meus Queridinhos Meus Queridinhos Inspirações
2

Inspirações: Pecados na beuté e Beleza eterna - ''A parisiense''

Boa tarde meninas, o blog andou meio parado né?! Mas é que estamos de férias, então queremos aproveitar o máximo...vocês compreendem né???


Como vocês já estão carecas de saber que eu sou louca pelo livro '' A parisiense'',  hoje, coletei umas infomações aqui nele sobre ''Pecados na beuté''e ''Beleza eterna''. Reuni os mais importantes, porque tem muitos aqui no livro!!

Vou começar por dicas que não dependem de maquiagens mas sim de você mesma!

Beleza eterna:

1- Ser asseada( vugo limpeza)

2-Ser cheirosa

3-Ter dentes bonitos.Fazer limpeza de tártaro regularmente(a cada seis meses)

4-Sorrir( já citei em um dos meus post que com sorriso tudo fica melhor)

5-Ser indulgente(saber perdoar com facilidade)

6-Ser descontraída e esquecer a idade

7- Ser mais simpática e mais tranquila

8-Ser menos egoísta

9- Estar apaixonada por um homem, uma casa, um projeto.Isso tem efeito de um lifting.

10-Só fazer o que tem haver com a gente. A perfeita atitude Zen!

11- Aceitar que existem dias ruins. E aproveitar os dias bons!

Pecados na beuté:

1-Blush aplicado reto como uma pintura de guerra. Não estamos mais na 2 guerra mundial não é mesmo mixes maníacas??!haha

2-Excesso de corretivo + excesso de base (fica encardido)

3-Sobrancelhas muito finas. Depois a gente fica tentando desenhar a lápis os pelos que faltam...e nunca é uma boa ideia! De verdade meninas, sobrancelha muito fina é UÓ!(eu acho)

4-Um ''esfumado'' mal feito nos olhos lhe dá um visual de ''panda''.Melhor nem tentar se ainda não esperimentou e deu certo!

5-Rímel nos cílios inferiores. Endurece o olhar e acentua as olheiras. Por tanto digam adeus para o rímel nos cílios inferiores, afinal são eles que escorrem quando soamos e faz aquela lama!

6-Excesso de deliniador dá um visual de guaxinim! ECOLT!

7-Excesso de brilho nos lábios. Boca parecendo grudenta não fica bem!

8-Sombras cintilantes. Nem mesmo as peles mais jovens aguentam: ENVELHECE!



Então é isso meninas! Espero que tenham gostado e que sirva pra vocês essas dicas, pois eu já aprendi todas! hahaha

Beijosss

2 comentários:

Anônimo disse...

pq em vez de pegar as dicas de beleza da Ines vce nao da as suas ? Sem capacidade ? Poxa... E corrija seus erros de ortografia... beijos, lilia

All Mixed and Together disse...

Então, primeiramente quero lembrar que minha maior inspiração é a Ines, e o livro tem várias dicas super legais! Eu acho super interessante passar pra vocês o que tem de mais legal no livro, gosto de passar as dicas mais simples e que servem muito pra mim e que acho que servirão para vocês tbm! Em relação a ortografia irei tomar mais cuidado!
Sei que quando fazemos um blog estamos abertas a críticas e que são elas fazem a gente melhorar cada vez mais. De certa forma fico feliz com a sua, é bastante construtiva pra mim para eu poder crescer com os meus post.Mas acho que devemos ser um pouco mais cuidadosas com as palavras da nossa crítica pra não acabar derrapando VC não acha?! Capacida qualquer um tem(eu,vc,seja quem for) é só querer! Mas ninguém acerta sempre!Lembre sempre disso viu Lilia!?

Muito obrigada pela sua crítica, são elas que me dão vontade de melhorar cada vez mais!

Beijos!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...