All Mixed and Together Início Contato Sobre o Blog Meus Queridinhos Meus Queridinhos Inspirações
1

Esmalte da semana: Lover-Impala

Oláa meninas!! Tudo bem?? Minha manicure querida, Alê, me deu uma dica de tag para o blog: Esmalte da Semana, eu curti a ideia e resolvi usar essa tag hoje!!! O esmalte da semana é o Lover, cromado, da nova coleção da Impala, eu adorei ele!!!


                                                       Impala Lover  - Festa




Eu a-m-e-i a cor dele, ele me lembra um outro esmalte da Impala, de uma coleção suuuper antiga, eu tinha todas as cores e adorava hahaha, em fim, essa nova coleção Festa, tem um outro esmalte que eu adorei, que super dá para usar no Reveillon, para falar a verdade, tem dois, um prateado, e um dourado! Mas vai ficar para outro post! E ai meninas, gostaram da tag?? 

Beijos 

1 comentários:

Anônimo disse...

Amei Isis! Seu blog é um luxo! Sem contar q, fiquei "Super Feliz" em vc ter aproveitado a idéia dos esmaltes!Bjs neguinha! Alexandra

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...