All Mixed and Together Início Contato Sobre o Blog Meus Queridinhos Meus Queridinhos Inspirações
2

Meu Look: Natal

Oláa meninas!! Como foi a noite de Natal de vocês?? Ontem fizemos um post desejando feliz Natal mas hoje vou dizer o mesmo: Feliz Natal para todas vocês e para toda a família, muita paz, prosperidade e saúde nessa data tão especial, que não é só sinónimo de presentes, o significado real do Natal tem sempre que ser lembrado! Minha noite de Natal foi maravilhosa, adoro esse climinha de família reunida, que há muito tempo eu não aproveitava na minha casa, sempre na casa de alguém da família! Eu adorei o Natal, mais ainda por que agora tenho uma baby na família, que anima a casa!!
Agora vamos aos looks, eu apostei na estampa que é bem cool, eu AMEI essas fendas nas costelas, deu um super up e deixou o vestido mais jovial, eu adorei!! O look da mamãe foi composto por mim e pela minha irmã, eu ADOREI esse vestido, o tecido é bem phyno, e a saia é toda plissada.















 Meu Look
Vestido: Afghan
Espadrille: Schutz
Relógio: Michael Kors
Anéis: Forever 21

Look da Mamãe
Vestido: Aquamar
Sapato: ??




Ai tá a foto da minha baby, que anima a casa!! Linda né?? E essa blusa de renda neon, que a propósito está voltando ás passarelas (sim)?? 




E ai meninas, o que acharam? Comentem hein!! Beijos



2 comentários:

Anônimo disse...

Espadrilhe?????? nao é Espadrilhe... Carmem

All Mixed and Together disse...

Desculpa, Carmem!!!! É espadrille, escrevi errado, erro consertado!!
Beijos e obrigada

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...