All Mixed and Together Início Contato Sobre o Blog Meus Queridinhos Meus Queridinhos Inspirações
2

Não vivo sem: Verão

Oláa meninas, criei uma nova tag "Não vivo sem", que vamos postar as coisas essenciais na nossa vida, depois deixem comentários dizendo se continuamos com ela ou não ok?
Vou lançar a tag, com o assunto mais manjado: Verão, a melhor época do ano, tá chegando gente, dia 22 começa oficialmente o verão, mas já estamos no clima do tal, a maioria já está de férias (inclusive eu), e esse calor de matar está consumindo a cidade maravilhosa, a vontade de ficar na praia o dia todo aumenta cada vez mais, não é? Verão é sem dúvidas a melhor estação, estamos de férias, sol, praia, piscina, vento na cara, nos preparamos para esses dias, o ano todo, então temos que aproveitar demais!!!! Mass.. com tantas qualidades, o verão tem seus pontos negativos né? Cabelo, pele e afins, mas nada que alguns produtinhos não ajudem!! Vou listar os produtos que não vivo sem, que sem dúvidas, me salvam no verão e durante o ano. Numerei as fotos para dizer o nome para vocês, mas NÃO está em ordem de importância hein!!

















1  Sundown Gold é um bronzeador em aerozol, adoro ele, a aplicação é super fácil, a fixação é ótima e o preço super amigo.
 Preço: R$ 16,50

2 Absolut Repair L'oreal a linha é ótima, principalmente no verão, já que ela é para reconstituir/reparar os fios opacos e sem vida, o preço não é muito amigo, mas vou falar para vocês, vale a pena.
Preço: Shampoo R$ 84,90
           Condicionador R$116,90
           Máscara 139,90
obs: Á venda na Sacks Online

3  Elsève Reparação Total 5 descobri essa jóia verão passado, ele combate os cinco sinais de cabelo mal tratado: Opacidade, Rigidez, Quebra, Ressecamento, Pontas Duplas (características de cabelos veraneios), além de ser ótimo, o preço é suuuper amigo para o que ele é!!
Preço: R$ 12,00

4 Nivea Body Milk o melhor hidratante da vida toda, já sabemos que Nivea arrasa com qualquer outra marca de hidratante, mas o Body Milk, é sem dúvidas o melhor (eu acho), ele hidrata MUITO, não deixa a pele oleosa, é sem cheiro, portanto não é um Victoria's Secrets feelings, que na minha opinião só tem cheiro mesmo, porque hidratar não hidrata nada. Super indico
Preço: R$ 7,00

5 Moroccanoil o melhor creme de hidratação dos últimos tempos, o original é sem dúvidas o melhor, ele tem um efeito super aparente, tipo mágico, você entra no banho com o cabelo super ressecado e sem vida, sai do banho com o cabelo super sedoso, brilhoso e tudo de bom que você imaginar, o preço não é muito amigo, mas vale super a pena mesmo!!!
Preço: R$ 203,69
obs: Encontrei ele à venda no site Beleza na Web , não sei se é confiável. Para as que vão para fora, eu comprei o meu no Rick's

6 L'oreal Solar me salva todo verão, comigo é sempre assim, primeiro dia de sol, vou para a praia, tosto sem passar nada, fico ardendo e vermelha, segundo dia passo bronzeador, morro de ensolaçao, terceiro dia, tomo vergonha na cara e passo protetor, já testei muitos, e esse até hoje foi um dos melhores
Preço: R$ 39,90 
obs: Á venda na Sacks Online 

7 Carmex  meu baby do verão, quando fui para NY comprei um estoque todo, hahah, ele protege e reconstrói os lábios super rápido, é mágico, protege do sol, vento, sal, meu aliado do verão!
obs: Não achei à venda aqui no Brasil, sei que vende no Walgreens, por isso vou dar o preço em dollar.
Preço (Dollar) $ 1,66

8 Phytoervas Cabelos Claros já falei dele aqui  no blog, super indico, ele é outro, que muda o cabelo, deixa super hidratado e sedoso, o preço é beem amigo, super indico!!
Preço : R$ 17,79
obs: Á venda na Droga Raia Online 

E ai meninas, espero que os produtinhos sejam úteis, deixem comentários dando a opinião de vocês, e ai, continuamos com a tag ou não?? Beijinhos


2 comentários:

Anônimo disse...

oi meninaass queria dizer q o o blog é o maximo e que esta me ajudando muuuito , estou amandoo haha beeijinhoss ps: eu uso a mesma linha de shampoo , condicionador e creme e posso falar uma coisa tambem indico muito ele é muito booom bjs juh

All Mixed and Together disse...

Oláa, muito obrigada!! Que bom que você está gostando, obrigada pelo apoio!! Sempre que quiser, pode deixar ideias e opiniões sobre os posts ok?? Obrigada mesmo!! Beijos Ju

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...