All Mixed and Together Início Contato Sobre o Blog Meus Queridinhos Meus Queridinhos Inspirações
2

Como Usar: Churrasco

Oláa meninas, primeramente, eu queria pedia milhoeeees de desculpas por ficar esses dias longe do blog, mas eu fui para Cabo Frio, aproveitei o máximo possível, desculpa mesmo!!!
Há um tempo, mandaram uma pergunta para a gente no Formspring pedindo looks para um Churrasco, e eu gostei da ideia para um post, como usar: churrasco? Bom, depende da vibe do lugar, podem apostar nos shorts com T-Shirts, ou com Cropped, dependendo do churrasco, vocês podem usar um vestidinho mais simples, em fim,vou postar alguns looks que eu criei no Polyvore




Basicamente é isso, short + t-shirt + flat, vestidinho + complemento (jaqueta, cardigãs...)! Em fim meninas, espero que gostem e deixem comentários hein!! Beijos


2 comentários:

Anônimo disse...

Amei o post, estava mesmo precisando de umas dicas p churras rs BRIGADA MENINAS AMO VCS

All Mixed and Together disse...

Ah que bom que você gostou!!!!! Obrigadaaaaaa. Beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...