All Mixed and Together Início Contato Sobre o Blog Meus Queridinhos Meus Queridinhos Inspirações
2

Inspiração : Lourdes Maria

Oi pessoas. De uns tempos pra ca eu comecei a perceber em uma menina... ela me chamou muita atenção pelo seu estilo bem rock (que eu amo)! Ela aposta nas cores mais escuras e tem uma super personalidade. Tem umas roupas que eu acho exageradas e não usaria, ou talvez mudaria alguma peça.  Bom, vou postar algumas fotos para vocês verem :












E ai, o que acharam?
Beijos

2 comentários:

Coisas De Mulher disse...

Ola Flor!!!Que lindo o seu blog.adorei!!
Adorei o artigo do post,seguindo :D!!
Apareça por lá:
http://fabisilvaleuck.blogspot.com/

All Mixed and Together disse...

Ah, muito obrigada!! Que bom que você gostou.
Beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...