All Mixed and Together Início Contato Sobre o Blog Meus Queridinhos Meus Queridinhos Inspirações
0

Tendências: Cabelos 2012

Boa noite meninas, sei que estou MUITO em falta com o blog, vocês me perdoam?!rs

Então, hoje vou mostrar pra vocês uma tendência de cabelo para o verão 2012 que invadiu as passarelas.
A regra é a seguinte:deixar o pente na gaveta, a escova, a chapinha e até mesmo leave-in antifrizz! A temporada vai ser para as DESCABELADAS! Cabelos desgranhados, parecendo que você acordou e não penteou direito!

Aqui seguem algumas fotos para vocês entenderem melhor sobre o que eu estou falando.



Natural e lindos né??
A dica que eu dou é: cabelos lisos ficam bonitos quando damos volume e deixamos esse ar desgranhado!


Beijocaaas





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...