All Mixed and Together Início Contato Sobre o Blog Meus Queridinhos Meus Queridinhos Inspirações
0

Meu Look : Formatura

Oie, meninas, abandonei o blog esses dias por conta do natal e que a família está toda aqui no Rio, enfim, tive que dar prioridade a eles. Dia 22, eu fui na formatura do meu irmão... mas foi em cima da hora que eu resolvi ir, então liguei pra minha amiga linda Isis e pedi umas coisinhas emprestadas (sempre salva minha vida). Bom, vou postar as fotos pra vocês :




Eu queria ter posto uma tarja preta na minha cara, não sou nem um pouco fotogênica.. 

Blusa: Zara
Saia: Xsite (Isis)
Sapato: Via Mia (Isis)
Clutch: Forever 21 (Isis)

E ai, o que vocês acharam ????
Beijocas, 
                                       
  

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...