All Mixed and Together Início Contato Sobre o Blog Meus Queridinhos Meus Queridinhos Inspirações
0

Tendência : Cropped T-shirt

Hey, meninas,vou falar hoje de uma super tendência para o verão, mas que ja faz um tempo que começou : a barriga de fora. É muito ousado, então para quem não gosta de se "mostrar" não vale a pena investir, mas acho lindo e adoro usar! Tem gente que usa com o umbigo aparecendo, mas tem gente que prefere ter a blusa com um corte menor, ou então coloca uma saia ou short alto. Você pode comprar em lojas (que agora ta vendendo muito), ou então pegar uma blusa sua e cortar. Algumas pessoas ficam meio na dúvida de como usar, com o que usar... mas tem várias maneiras e eu vou dar dicas :
1- Cropped + short liso
2- Cropped + short estampado
3- Cropped + saia
4- Cropped + calça








Você pode fazer um color block , ou fazer uma mistura de estampas. Pra quem nunca usou, vale a pena investir!
 PS: eu ia postar meus looks de natal, mas não consegui tirar foto! No dia 25 quando fui tirar percebi que tinha sujado meu vestido de chocolate e preferi nem tirar...

E ai, o que acharam?
       Beijocas
        
 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...