All Mixed and Together Início Contato Sobre o Blog Meus Queridinhos Meus Queridinhos Inspirações
0

Tendência : Color Block

Oi pessoas, eu to aqui pra falar dessa super tendência que vai vir com tudo agora no verão, o color block.
Bom, o nome já diz : blocos de cores. Ele vem com cores fortes, como o laranja , o azul, o verde... você pode colocar todas as peças com mais ou menos o mesmo tom , por exemplo rosa claro + rosa escuro + lilás + roxo ou você também pode apostar em um azul + amarelo. Ai vai do gosto de cada um. Uma dica é para não pegar peças com várias estampas ou com chuvas de detalhes... nesse caso é melhor as lisas. Mas temos que tomar cuidado com a palheta de cores porque pode ficar feio. Uma vez eu usei o azul + laranja e ficou super ! Eu vou postar algumas fotos para terem uma noção :





Um luxo né? Acho lindo e sou apaixonada . Espero que tenham gostado !!!!!

Beijocas 
                                                                      

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...