All Mixed and Together Início Contato Sobre o Blog Meus Queridinhos Meus Queridinhos Inspirações
2

Nova Aquisição: Laços de Filó

Heyy girls!!
O post de hoje, vai ser sobre a minha nova aquisição, um colar lindo que eu comprei na loja virtual Laços de Filó, fiz a compra domingo/segunda, e chegou ontem (quarta-feira), a entrega foi super rápida, e a equipe foi muito atenciosa comigo, em fim, adorei. Os colares (comprei 2), são lindos de mais, hoje vou mostrar para vocês, o colar com uma medalha escrito "Keep Calm and Carry On", a mais manjada frase com "Keep Calm", mas a que mais me define no momento, esse stress com provas finais, estudo all day, em fim, to uma pilha de nervos, hahah. Como eu já disse, recebi a encomenda ontem, e a equipe é tão fofa, que mandou um bilhetinho escrito à mão (adoro), adorei, de verdade!! Tá ai o mais novo amor:







 E ai meninas? Lindo né? Esse colar está disponível em duas cores, vocês podem ver ele e o preço aqui, espero que gostem.

Beijos

2 comentários:

Hagia Shopia disse...

Lindo, amei!!!!!!!

All Mixed and Together disse...

Criss, que bom que você gostou!!
Beijoss

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...