All Mixed and Together Início Contato Sobre o Blog Meus Queridinhos Meus Queridinhos Inspirações
2

Dica: Concealer

Oláa meninas, vou pedir desculpas antecipadas, essa semana vou ficar meio ausente no blog, já que eu vim para Cabo Frio de novo, vou tentar postar todos os dias, mas a internet daqui não é lá essas coisas, e eu quero curtir muito já que agora é oficialmente verão, e a cidade está cheia!! Em fim, hoje o post é sobre Corretivos, meu karma, eu confesso que sou meio paranóica com olheiras, sempre vejo alguma coisinha roxa ali, bem embaixo dos meus olhos, por mais que não tenha nada, eu sempre vejo, e passaria corretivo até não ver mais (missão impossível), mas modero na quantidade de corretivo, ninguém merece rostos tijolos feelings com aspecto grosso de tanta "coisa branca", por isso, moderem na hora da make!! Devido a tanta paranóia, não consigo sair de casa sem corretivo, eu já testei de todos, parei em um da Contém 1g, que é ótimo (super indico já que o preço é bem amigo), até que comprei o HD Invisible Cover Concealer da Make Up Forever, o resultado foi perfeito, eu não acreditei quando me olhei no espelho, passei uma quantidade mínima, mas que cobriu a partezinha roxa (hahaha) toda, além de corrigir, ele meio que deu uma iluminada no meu olhar, não fiquei com um olhar branco sabe? A cobertura dele é perfeita, e eu fiquei encantada com o pincel, que é de silicone, como se fosse uma espátula, e nessa espátula tem um furinho por onde sai o corretivo, isso deve ajudar na aplicação, que também é ótima!!


Nessa foto da para ver perfeitamente o pincel, muito legal né?? Meninas, eu ia botar uma foto dos meus olhos sem e com o corretivo, mas como eu já disse, estou em Cabo Frio, e esqueci o cabo da câmera, vocês querem que quando dê eu bote as fotos de antes e depois? Deixem nos comentários hein..

obs: Eu não achei ele à venda no Brasil, mas comprei o meu no site Strawberry Net

Beijos



2 comentários:

Anônimo disse...

tira as fotos sim!!!
bjs lilia

TAÍS SAMARY MELO disse...

Eu queroooo!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...