All Mixed and Together Início Contato Sobre o Blog Meus Queridinhos Meus Queridinhos Inspirações
0

Merry Christmas


Olá meninas, hoje é quase Natal e nós desejamos tudo de bom para vocês e para toda a família, não existe clima melhor, aproveitem a noite com a família,  que sem dúvidas é a melhor companhia!
Muito obrigada por vocês nos acompanharem, muito obrigada por todos os elogios, e pelas criticas também, que de algum modo são construtivas, muito obrigada mesmo pelas três mil visualizações em menos de 1 mês de blog, vocês não sabem como é bom ouvir um elogio de vocês, demos o nosso máximo no blog, e quando recebemos um elogio, sentimos que de alguma forma nosso trabalho todo valeu a pena, são vocês, leitoras que dão força para a gente, são pelos os elogios pelo Twitter, Formspring, Facebook, pelo o que for, que nós encaramos uma crítica, como uma crítica construtiva, são vocês que nos dão força para continuar com isso aqui, que nos dá cada vez mais prazer!
Meninas, muito obrigada mesmo, de verdade! Um ótimo Natal para toda a família de vocês, aproveitem ao máximo esse clima de família unida, que nós super conservamos! Amanha já teremos posts, e queremos sempre que vocês deixem a opinião de vocês nos comentários, ou no Forms, porque isso é muito importante para nós, a opinião de vocês é importante, por que além do blog ser nosso, é de vocês de alguma forma, vamos sempre atender os pedidos de vocês da melhor forma possível!!
Não esqueçam, deixem a opinião de vocês sobre os posts nos comentários!!
Beijos, e mais uma vez, MUITO OBRIGADA E FELIZ NATAL PARA TODAS VOCÊS!!!
 Isis, Maria e Luiza

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...