All Mixed and Together Início Contato Sobre o Blog Meus Queridinhos Meus Queridinhos Inspirações
0

Dicas: 7 peças chaves

Boa noite meninas!!!
Estava meio sem criatividade hoje, ai lembrei do meu xodózinho ''a parisiense'' que já mostrei aqui pra vocês(http://allmixedtogether.blogspot.com/2011/12/indicando-parisiense.html).

Bom, a nossa DIVA Ines mostra as 7 peças chaves(aliás com fotos incríveis de sua filha) que são indispensáveis no guarda-roupa de qualquer mulher. São peças que são a cabeça do seu visual, como se fosse por meio delas que montássemos nossos looks.

Sendo elas:                                                                 
                                                                             1
Blazer: aaah, o blazer, uma peça que tenho certeza que todas ficam encantadas.
O legal dessa peça é que ela complementa visuais despojados tanto como em looks mais clássicos.(Eu particularmente, não gosto muito do que é óbvio demais, então prefiro usá-lo de forma mais despojada).


2
Trench coat: Tá convenhamos que para as cariocas fica meio difícil ter essa peça de ''mulher fatal'' no guarda-roupa, mas não é impossível. Eu por exemplo tenho um(comprei para uma viagem,admito)mas por ele ser muito quente, fica meio impossível eu usá-lo nesse Rio de Janeiro 40 graus.
As paulistas e gauchas já tem mais sorte né gente?!
Bom, essa peça como eu disse de ''mulher fatal'' pode ser usada no dia, como à noite.De dia com saias e blusinhas mais básicas, com um salto, ou até mesmo uma sapatilha.
Já de noite podemos usá-lo com uma meia-calça, lenços, botas, calças, saias....vai dá vontade de cada um!
Lindo né?!


3
Suéter azul-marinho: meninaaasss consegui uma das fotos do livro pra vocês, essa é a filha da Ines, linda né?
Então gente, não tem erro essa peça, não é mesmo?! Só se inspirar na foto.
Por ser uma cor neutra, fica bem mais fácil casar com outras peças, que podem ser: mais claras, como uma calça branca, ou até mesmo peças mais chamativas!
É muito fácil de encontrar, na Zara você acha de milhõesss de cores!!! Ou até mesmo na renner, c&a...
Eu já tenho o meu e vocês??

4
Camiseta básica feitas com tecido de qualidade: São ÓTIMAS peças chaves, super fáceis de compor um look com elas!
Podemos usá-las com blazer(não tem erro) e uma calça,shorts, saias.....com ZILHÕES   de coisas!haha


5
Vestidos pretinhos básicos: nossos maiores aliados na hora de se vestir as pressas!
Não existe erro quando usamos um desses,podem ser usados com saltos, sapatilhas, sandálias.... o segredo do pretinho básico está no mix de acessórios que você irá fazer!
Todas deveríamos ter um desses em casa, nosso salva-vidas!!!

6
Jeans: acho que todas tem um jeans no guarda-roupa né?
O jeans é outra peça hiper fácil, ele dá com tudoo!
Existes diferentes tamanhos e cortes como: boyfriend, rasgadas, skinny, pantalona, as básiconas..e por ai vai!
Vale lembrar que não é porque um estilo de jeans está na moda que você tenha que seguir aquela tendência.
Use o jeans que lhe cai melhor, o que você se sente mais à vontade e seja FELIZ!!!

7
Jaqueta de couro: A M O .
O conselho que eu dou pra vocês é que na hora de comprar a sua, opte por cores mais neutras como: nude, preto, marrom e cinza. Por que isso? porque na hora de você montar seu visual tudo fica mais fácil com essas cores!
Eu tenho uma vermelha e não posso usar com ''qualquer'' produção, porém, contudo, toda via, no entanto ahhaha, minha mãe(beijo mãe) tem uma preta LINDA que as vezes pego emprestada!
Outra dica é: quanto mais justinha ela for, mais bonita fica ( dito por Ines de la Fressange).

Não tem a sua ainda???? Natal ta ai garotaaa!!! Corre e liga pra sua mãe agora!hahaha


Então é isso meninas, espero que tenham gostado até porque deu um pouquinho de trabalho esse post!

Beijocas!
















0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...