All Mixed and Together Início Contato Sobre o Blog Meus Queridinhos Meus Queridinhos Inspirações
0

Inspiração: Blake Lively

Olá meninas, como vocês estão? Hoje, vamos dar início a nossa primeira tag: Inspiração, como é o início do nosso blog, resolvemos criar ela, para vocês conhecerem um pouco mais de nós, vamos usar - la para falar de nossas divas, de quem nos inspiramos na hora de escolher uma roupa, na hora de cortar o cabelo, e afins. Também vamos postar fotos, que tenham looks, para vocês se inspirarem. 
  Hoje vou falar da minha diva, Blake Lively, a "Serena" de Gossip Girl(vício, quem ainda não viu, super indico), vou falar a verdade para vocês, eu me inspiro, na Blake, e na personagem Serena, que tem um estilo bem Boho-Chic, que eu AMO! Vou botar algumas fotos, de looks da Serena, e da Blake



Gente, eu a-m-e-i esse look, vi ele em no we heart it e me apaixonei, eu acho que esse look é da quinta temporada de Gossip Girl, mas como eu ainda não vi, não posso afirmar. Uma blusa bem boho, com uma saia que parece que é de camurça não é? Já adorei, mas agora esse colete??? Acho que deu o toque final, deu um up no look, adorei! Meu favorito.
UPDATE: Meninas, hoje eu estava vendo o meu Facebook orkutização, e dei de cara com uma foto da minha amada Blake Lively, com o look que eu postei aqui em cima, que eu não tinha achado nenhuma foto de corpo todo, em fim, achei, ai está, e agora eu estou mais apaixonada ainda pelo look, e agora, também tenho certeza que esse look é de uma das cenas da 5 Temp. de Gossip Girl!!




Um dos meus favoritos, Blake com esse Marchesa, que eu ainda vou ter (sonha, Isis), estava divina, adorei.



Um mais lindo que o outro, não é? Impressionante como a Blake consegue montar looks tão sofisticados, com peças tão simples, acho que se ela usar um short jeans destroyed com uma regata qualquer, ela fica maravilhosa, não adianta, sou meio suspeita para falar dela, hahaha, e ai meninas, o que acharam? Gostaram da nova tag??

Espero que tenham gostado! Beijos




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...