All Mixed and Together Início Contato Sobre o Blog Meus Queridinhos Meus Queridinhos Inspirações
0

Tendências: Verão

Oii meninas, como vocês estão?
Ainda em Janeiro, vou viajar para minha casa de praia, como muitas meninas estão viajando nessa época, e eu sou uma delas, sei a dificuldade de arrumar as malas, ainda mais quando não se pode levar muita coisa, para ajudar vocês, resolvi fazer um post com as peças principais do verão, que vocês com certeza tem que levar na mala de vocês. Vou fazer o post baseado em viagens para lugares com praia, que eu acho que no verão são os lugares onde mais queremos ficar não é? Vamos lá:

Bikini: Eu acho que bikini não tem um modelo da estação, um modelo em alta, bikini eu acho que você tem que escolher de acordo com o seu corpo, escolher a peça que te valoriza, pode apostar nas estampas étnicas, florais, lisos.. Eu estou super á procura de uma parte de cima bikini-loungerie, mas quem disse que eu acho? já rodei a Rua do Bikinis (Cabo Frio) toda, e não encontrei como eu quero, mas encontrei um de estampa étnica maravilhoso.


Short Jeans: Nunca pode faltar um, seja ele escuro ou claro, de cintura alta ou baixa.. Para o dia/praia eu aconselho os mais detonados e de cintura baixa, para a noite vocês podem usar os de cintura alta ou baixa também, short jeans é uma coisa muito versátil, serve tanto para ir ao shopping tanto para ir à praia.. Indispensável.


Cropped T-Shirt: Na nova temporada da moda essa é a mais utilizada, virou o chodózinho de qualquer amante da moda, use a abuse da tal cropped, tanto para ir à praia, que fica bem legal com um shortinho jeans, tanto para à night que fica lindo com uma saia, ou até mesmo um short mais tchan. Super indico para vocês, não esqueçam de botar a baby na mala hein! As de estampas étnicas são as mais cobiçadas.


Havaianas: São a cara do verão, servem para ir para á praia, para sair pelo dia, é a nossa baby do verão, eu vou confessar que sou meio suspeita para falar delas, sou viciada em Havaianas, quanto mais variedade, melhor, coloridas, estampadas, o que for.. Com um shortinho e uma cropped fica ótimo para ir á praia.


Vestidos e Saias : Os bordados estão em alta, estes para a noite, junto com os brilho e cores mais escuras, as saias seguem o mesmo padrão, os bordados ou estampados étnicos são uma boa aposta. Para o dia eu aconselho os mais soltinhos e com estampas bem lights, as saias godês são uma boa aposta, pois são bem soltinhas e a cara do verão. As saias e os vestidos longos são os mais cobiçados para o verão, use sem preocupação, longo + flat é a tendência, aposte nas saias longas com uma blusa menos coberta, vulgo croppeds t-shirts. 

1 - Noite
 2 - Dia
 3 - Dois primeiros poder ser usados na noite, o terceiro pode ser usado quanto na noite com acessórios quanto no dia com uma flat, ultimo mais adequado para o dia.
 4 - Saias godês são mais adequadas para o dia, ou para um programa mais light á noite.
Bom meninas, essas são as peças chaves, mas não se esqueçam dos óculos escuros, de um bom shampoo, condicionador e creme de hidratação, bolsas para o dia, e clutches que são as tendências para o  verão, tanto para a noite tanto para o dia, protetor solar, e os itens do post sobre produtos para o verão. Espero que o post seja útil meninas, aproveitem! Beijos







0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...