All Mixed and Together Início Contato Sobre o Blog Meus Queridinhos Meus Queridinhos Inspirações
2

Dicas : Perfumes/Cremes

Oie, como estão?
Meninas, hoje eu vou dar algumas dicas de perfumes e cremes para vocês... eu não vou chegar aqui e falar "super indico tal coisa" sendo que eu nunca usei e nem sei se é bom. Então vou falar de alguns que eu tenho.
Primeiro, os que eu uso a noite... eu uso 2, porque eu odeio estar sempre com o mesmo cheiro. São eles o Chance- Chanel e Light Blue- Dolce & Gabbana.
A pouco tempo, ganhei de uma amiga (te amo gabi) , um creme e um body splash, e eu uso assim que saio do banho (não importa se vou ou não sair de casa)... é a dupla da Mahogany de Lychia.
Outra dica, são os cremes da Nativa Spa! Gente, eu nunca tinha usado produtos dessa linha... sempre via propagandas sobre, mas nunca comprei. Até que no Natal, minha familia resolveu juntar todos os brindes e amostras que ganhavam nas lojas, e dar de lembrança (e eu ganhei).
Bom, eu vou postar as fotos (pela ordem que eu falei), e eu espero que tenham gostado das dicas!!





Beijão, 
                                      


2 comentários:

Anônimo disse...

amou meu creme né? nem sabia que era bom hahhahah. beijos gabi

All Mixed and Together disse...

Bom demais Gabi, serio mesmo!! muito obrigada... beijao

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...