All Mixed and Together Início Contato Sobre o Blog Meus Queridinhos Meus Queridinhos Inspirações
0

Não Vivo Sem: Rímeis

Oii meninas! Hoje vou fazer outra etapa do "Não vivo sem- Make" com rímeis, que são meus amores para sempre, não consigo sair de casa sem rímel e corretivo, por isso, tenho váarios, mas vou postar aqui para vocês os que eu mais uso, vulgo os que eu mais gosto! Vou postar a foto e depois falar um pouco de cada um.



Define-a-Lash, tenho 2, um Waterproof, e o outro normal, ele serve mais como um pente para os cílios, penteia e alonga.

The Colossal, ele é o meu chodó, dá um super volume nos cílios, além de super destacar o olhar, que é essencial, para quem quer um olhar destacado, use e abuse.

One by One, outro que é ótimo, ele alonga e dá volume para os cílios, sem deixar um cílio apontando para cada direção.

The Falsies, quer aqueles cílios lindos e curvados de boneca? Então, é esse ai que dá aquele efeito, aposte nele com o curvéx.

Great Lash, ele alonga, da volume e da cor, é bem pretão! Eu uso ele no dia a dia, pois o efeito dele não é muito pesado e ele sai com facilidade. Esse ai é clássico da Maybelline.

Lancôme Hypnose, esse alonga e dá volume bem sutilmente, não é como outros rímeis da Lancôme que deixam um aspecto bem grosso e dramático (essa é a intenção dos próprios), para quem gosta de um olhar dramático, não indico, mas se você quer um olhar alongado e com um volume delicado, super indico.

ps: Uma menina me pediu no Formspring dicas de make e hidratantes, pois ela ia viajar para fora.. Então, leia esse post e o outro de Não Vivo Sem, essas coisas eu super indico para você comprar, a maioria tem um preço bem dygno, e sobre hidratantes vou fazer um essa semana.

Então meninas, é isso, espero que gostem e deixem comentários!! Beijos







0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...