All Mixed and Together Início Contato Sobre o Blog Meus Queridinhos Meus Queridinhos Inspirações
0

Como Usar: Make e Looks para Shows

Boa tarde meninas!!!!

Hoje estava MEGA sem ideias sobre o que postar para vocês, porém, uma leitora deu a ideia de fazer sobre ''look e make para shows'', eu achei super legal, por tanto, aqui está:


Optei por looks bem simples, porque acho que quando se trata de show temos que estar SUPER confortáveis, simples, mas sem perder o estilo!
Na minha opinião, não existe sapato mais amigo do que os tênis(para essa ocasião). Também podemos optar pelos coturnos(no terceiro look), são confortáveis e se cair aquela chuvinha....NÃO SE PREOCUPE, seus pés continuaram sequinhos.
Se o show for daqueles alá Justin Bieber, ou seja, você terá que ficar numa fila GIGANTE, não se esqueça dos óculos escuros( MEU BFF). Escolha um short, por mais que o tempo esteja chuvoso, certamente você irá sentir calor, mas não deixe de levar um casaquinho na bolsa!
Em relação aos acessórios, como: anéis, brincos, pulseiras...etc etc...Vá com a menor quantidade possível. Sempre tem algum sujeito que ta no show pra estragar a noite de alguém (se é que vocês me entendem né?!).
Sobre bolsas...hmmm, eu sempre prefiro ir com as laterais, acho mais confortáveis e estão ao alcance dos meus olhos(se alguém tentar mexer, eu vejo).Notem que em todos os looks eu optei por elas!
Acho que as leggings e jeggings são uma boa pedida. Com elas podemos pular, dançar, sem ficar presa, como ficaríamos em uma calça jeans!


MAKES:

Bom..na minha opinião, quando se trata de make para show, vale apostar na mais básicas possível,porque você irá soar, a pele vai ficar mega oleosa.Por isso escolha: base, pó, blush, rímel e um batom(a cor fica ao seu critério). Se você achar que fica simples demais, também pode apostar em alguma sombra!





Bom...é isso! 
Espero que tenha dado um help pra quem estava confuso com esse assunto!
Beijocaaas 




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...